Resumo de Dezembro

3 Comments

Hello! 🍀 Turupom com vcs?
Como esse Ă© provavelmente o Ășltimo post do ano resolvi trazer pra vocĂȘs um resuminho do que aconteceu por aqui em dezembro que, por ser um mĂȘs magico de natal e reflexĂ”es ainda foi meu aniversĂĄrio (to falando isso em todos os posts kkk). Eu poderia trazer uma retrospectiva do ano todo? Um top com as melhores leituras? Uma tag de ano novo? Poderia, mas no momento sĂł quero desejar a vocĂȘs um feliz ano novo, que 2020 seja repleto de leituras boas e com elas novos aprendizados.

Gostaria tambĂ©m de agradecer aos parceiros e seguidores por me apoiarem nesse cantinho que eu tanto amo. É tempo de renovaçÔes e boas energias. Muitas sĂŁo as metas para o ano que chega e mesmo com as mudanças drĂĄsticas que terĂŁo na minha vida pessoal, prometo nunca abrir mĂŁo do Misto Quente.

Conhecem algum desses da lista? O que me recomendam pra Janeiro?

Filmes e SĂ©ries






Livros








You may also like

3 comentĂĄrios:

  1. Vixi, nĂŁo conheço muito o seu estilo mas gostei muito do filme O IrlandĂȘs e Jogo Perigoso, ambos do Netflix. JĂĄ com relação a livros, li recentemente O Labirinto do Fauno e amei.
    Ah, feliz aniversĂĄrio atrasada e feliz ano novo rs

    Abraço,
    Larissa | ParĂĄgrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thamiris como vai? Adorei poder conhecer seus lidos e assistidos do mĂȘs de Dezembro do ano que se findou. Eu particularmente gosto bastante da sĂ©rie "Kiss of Deception". Li os 3 livros da trilogia e curti muito a experiĂȘncia que esta leitura me proporcionou. Um 2020 cheio de Luz para vocĂȘ. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

| Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |