Resumo de Dezembro

by - 30 dezembro


Hello! 🍀 Turupom com vcs?
Como esse é provavelmente o último post do ano resolvi trazer pra vocês um resuminho do que aconteceu por aqui em dezembro que, por ser um mês magico de natal e reflexões ainda foi meu aniversário (to falando isso em todos os posts kkk). Eu poderia trazer uma retrospectiva do ano todo? Um top com as melhores leituras? Uma tag de ano novo? Poderia, mas no momento só quero desejar a vocês um feliz ano novo, que 2020 seja repleto de leituras boas e com elas novos aprendizados.

Gostaria também de agradecer aos parceiros e seguidores por me apoiarem nesse cantinho que eu tanto amo. É tempo de renovações e boas energias. Muitas são as metas para o ano que chega e mesmo com as mudanças drásticas que terão na minha vida pessoal, prometo nunca abrir mão do Misto Quente.

Conhecem algum desses da lista? O que me recomendam pra Janeiro?

Filmes e Séries






Livros






You May Also Like

3 Comments

  1. Vixi, não conheço muito o seu estilo mas gostei muito do filme O Irlandês e Jogo Perigoso, ambos do Netflix. Já com relação a livros, li recentemente O Labirinto do Fauno e amei.
    Ah, feliz aniversário atrasada e feliz ano novo rs

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thamiris como vai? Adorei poder conhecer seus lidos e assistidos do mês de Dezembro do ano que se findou. Eu particularmente gosto bastante da série "Kiss of Deception". Li os 3 livros da trilogia e curti muito a experiência que esta leitura me proporcionou. Um 2020 cheio de Luz para você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir