Visto por Último #4 [Filmes]


Olá pessoal! Tudo bem com vocês Eu espero que sim.

Tô enrolando algum tempo já pra trazer esse post pra vocês, tá bem atrasado mesmo, mas o que vale é a intenção, até por que ultimamente estou assistindo mais séries do que filmes, e nos cinemas não tem tido nada que me agradasse. Então, aproveitem o visto por último de hoje. Se quiserem resenha completa de algum dos filmes abaixo é só deixar nos comentários.

Homem-formiga e a Vespa é nitidamente a continuação do 1º filme da franquia. Sua ordem cronológica se encaixa depois de Guerra Civil e antes de Guerra Infinita. O filme começa com Scott Lang em prisão domiciliar após o rolo doido que teve em Guerra Civil. A história se passa com a obsessão de Hank em resgatar sua esposa Janett presa no reino quântico há 30 anos. Para isso, ele conta com a ajuda de sua filha Hope (que acaba virando a 2ª vespa) e de Scott (o "sucessor" do homem formiga). Porém, construir esse túnel que dá acesso ao reino quântico não será fácil, pois o FBI está no encalço dessa equipe, além da máfia que quer a tecnologia para vender e fabricar armas. Sem sombra de dúvidas é um filme leve que dá pra assistir com a família, filhos e amigos super de boa (diferente de Deadpoool kk) além de ser bem divertido, porém, achi o filme com menos ação que o primeiro. O final dele é surpreendente, pois explica sem nenhuma margem de erro do por que o homem formiga não ter participado do Vingadores: Guerra Civil.

Nota:


Pense num filme que eu tava doida pra assistir e que achava que ia rir até passar mal... Acontecei com Os Farofeiros. Eu raramente tenho preconceito com filmes nacionais, e os de comédia são meus preferidos, ainda mais com a Cacau Protasio como uma das protagonistas, eu adoro o trabalho dessa mulher. Os farofeiros conta a história de um grupo de amigos de uma firma qualquer que resolve viajar no réveillon com a promessa de que vai ser a viajem mais divertida. Depois de passar horas no engarrafamento típico de final de ano, as famílias se deparam com uma casa caindo aos pedaços e quase inabitável. E é tentando fazer essas férias darem certo que as famílias precisam conviver com as diferenças de cada uma, e assim tirar um proveito das férias, o que acaba não sendo uma tarefa fácil, pois temos a metida a rica, a barraqueira, a grávida e a gostosa. O enredo cumpriu com o prometido, mas achei algumas cenas de comédia forçadas e previsíveis demais.


Nota:


A louca dos filmes de fantasia e ficção científica ataca mais uma vez! Baixei Valerian e a Cidade dos Mil Planetas depois de ver um trailer na TV por assinatura. A história se passa no ano de 2740, onde humanos vivem em harmonia com inúmeras outras espécies do espaço. Valerian e Laureline são dois agentes do Governo do Território dos Humanos que acabam se envolvendo com habitantes do planeta Alpha, e sua missão é impedir que seus superiores dizimem as últimas espécies desse planeta. Baseado em uma antiga série de quadrinhos, no filme vemos elementos já bem comuns em outras obras com o enredo lembrando uma mistura de Star Wars e Avatar. A história de desenrola muito devagar, com vários personagens entrando e saindo do cenário, o que me deixou bem confusa, mas no geral é uma obra cheia de vida, colorida, com as aventuras muito bem elaboradas. Não poderia deixar passar em branco o show que a Rihanna deu nesse filme, e a abertura a cargo do David Bowie com Space Oddity.

Nota:


20 comentários:

  1. Adorei a resenha, vou colocar alguns na lista 😊

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamiris! Eu tava doida pra ver 'Homem Formiga', mas falaram que tava ruim, nunca tinha companhia e a grana curta na época... aí nem consegui ver no cinema... =s
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Hey, Thamiris, como vai?
    Menina, esse "Os farofeiros" deve ser bem engraçado mesmo, haha. E esse primeiro e o segundo quero muito ver, são mais minha praia. Amei as dicas.

    Beijos. Seguindo.
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  4. Oi Thami,
    Eu quero muito ver Homem Formiga e a Vespa.
    Eu amei o filme 1, só que estou sem $ para ir ao cinema esse mês já que tem Bienal do livro... rs
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, td bem?
    AAA to louca pra ver "Homem Formiga e a Vespa", acredita q fui ver Guerra Infinita ontem? HAHAHAH
    Gostei de Valerian e partilho da mesma opinião que vc, é muita informação, mas visualmente um filme muito bonito!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=-ogaP5MCS2Y

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thaimris

    Eu assisti Homem-Formiga e a Vespa e não achei muito bom. É divertidinho e abre algumas teorias, mas não valeu o ingresso.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ver Homem Formiga e a Vespa, mas ainda não consegui... Valerian já vi e não curti muito...
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver o primeiro filme.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Estamos em Hiatus de Inverno, mas tem post novo no JJ. Retornaremos dia 09 de agosto, mas não deixaremos de acompanhar seu blog.


    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Amei seus últimos assistidos, eles são bem diferentes do que costumo ver, mas sempre atraem comentários bem positivos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thamiris.
    Dos que você assistiu eu quero assistir do Homem-Formiga 2. Gostei bastante do primeiro e esse parece seguir o mesmo ritmo. O nacional quem sabe eu assista, mas não estou com muita vontade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Amei!!!

    Excelente artigo!

    Um dos melhores blog que acesso, sempre tem artigos novos e com bastante conteúdo de qualidade.

    Parabéns!


    Meu Blog : Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thami!

    Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas o que me chamou mais a atenção foi Valerian, parece ser bem legal!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti Homem Formiga e nem sabia que tinha continuação HAHAHA cuidado com a burra. Os Farofeiros eu quero assistir só por causa da Cacau, também amo essa mulher! E Valerian eu só queria pra ver a Rihanna mesmo, dona da minha vida <3. Adorei saber o que tu achou de cada um!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ver O Homem Formiga e a Vespa! Ansiosa!
    Beijinhoos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha curiosidade de assistir o Homem-Formiga e a Vespa, mas assisti bem mais ou menos o primeiro, nunca assisti o filme inteiro, então desisti por hora kkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Thamiris.
    Desses filmes eu só vi O homem formiga e achei bem legalzinho, leve e divertido.
    Não tem como exigir muito mais de um filme assim.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não consegui assistir o filme do homem formiga e a vespa, acredita?
    Perdi o filme em cartaz e agora estou aqui esperando a chance haiuhauihaiuhauha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  18. Amei os filmes, ainda não assisti nenhum desses só que já quero.
    Gosto muito de filmes de comédia nacional, é sempre bom pra distrair rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Thamiris! Gostei das indicações, ainda não assisti nenhum desses filmes, mas já é a segunda vez que eu vejo indicação desse filme com a Cacau, hahahah já coloquei na lista. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários aqui deixados!
Não esqueça de seguir nosso Instagram ~> @miiistoquente.