Quem Escreve | About Me

Thamiris Nunes, capricorniana de 24 de dezembro, nascida e criada em São João de Meriti, ainda reside no Rio de Janeiro. Leitora em tempo integral e enfermeira nas horas vagas, adora tudo relacionado a fantasia e aventura. Ouve todo tipo de música, se tem uma boa melodia, ela já adiciona a sua playlist no spotify. Não tolera violência, mas fala palavrão como se já fizesse parte do dicionário brasileiro e ama qualquer forma de vida.

Editoras | Publishers
- Darkside (3)
- E-Book Amazon (3)
- Editora Ática (4)
- Editora Galera (5)
- Editora Novo Conceito (1)
- Editora Seguinte (3)
- Editora Única (2)
- Editora Verus (4)
- Globo Livros (1)
- Intrínseca (8)
- La Font (1)
- Rocco (2)
- Talentos da Literatura Brasileira (1)

Populares | Popular Posts
-
Título: Riverdale Nº de Episódios : 22 (2ª temporada) Gênero : Drama adolescente, mistério Ano de Lançamento : 2017 Canal Exibid...
-
Olá queridos lindos! Como têm passado? No post de hoje trago pra vocês a segunda retrospectiva programada para o blog, e nessa vou ...
-
Título no Brasil: A Turma da Rua Quinze Autor: Marçal Aquino Gênero: Mistério, aventura, suspense Editora: Ática Ano da Edição: 1991 ...

Olá!
ResponderExcluirAdorei o título e todo o seu texto. É de longe a rede social com mais negatividade (se você não contar com a glamourização geralmente fake nos instas de plantão) e admiro o fato de você ter percebido que não fazia bem e então cortou essa parte da sua vida. É necessária muita coragem para tomar essa atitude! Parabéns, e que bom que te ajudou;
Beijos,
http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br
De todas as redes sociais o Facebook é o que menos uso e gosto. Acho que é a chave para deixar sua vida exposta. Gostei muito do seu post!
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Olá, Thamiris.
ResponderExcluirAcho que cada um deve ver o que lhe faz bem e o que não faz e excluir o que é ruim. Se no seu caso foi uma rede social que bom que deu certo. Eu uso bastante para manter contato com parentes distantes, por isso não posso excluir hehe.
Prefácio
Adorei o texto e parabéns por essa liberdade que se deixou tomar.
ResponderExcluirEu não consigo me "livrar" do face porque trabalho nele. Gerencio várias páginas de empresas pois trabalho em uma agência de marketing digital. Mas o meu pessoal mesmo é bem parado. Sou bem mais do instagram.
Eu acredito que temos que nos livrar do que nos faz mal.
www.vivendosentimentos.com.br
Oi, Thami!
ResponderExcluirÓtimo texto. Pros ansiosos, o Facebook deve ser um tormento mesmo. Não defendo nem sou contra redes sociais. Dese nova fui acostumada com orkuts, msn e por aí vai, e por lá conheci pessoas que me ajudaram muito e alegraram os meus dias, então creio que tudo tenha seu lado bom e ruim, e cada um deve avaliar o que é melhor pra si mesmo!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Oi, Thami!
ResponderExcluirMenina, eu ainda tenho facebook porque alguns outros motivos, mas eu gosto mesmo é do Twitter.
Beijos
Balaio de Babados
ótimo post!
ResponderExcluirbjs
http://www.pinkbelezura.com/
Oi Thami,
ResponderExcluirEu tenho facebook, mas não é para expor minha vida e sim para manter o blog ativo e ver as novidades literárias, acho uma grande ferramenta nesse sentido. Mas sobre a vida pessoal em si? Te conto que um amigo meu veio me falar: 'nossa, você não faz nada da sua vida? nunca coloca fotos'
Ai eu respondi: não é porque eu não posto fotos que eu não vivo, eu apenas aproveito o momento e não vivo em função das redes sociais.
E acho que essa é a chave, viver aquilo que você quer viver, não para mostrar aos outros.
Beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Oi Thamires!
ResponderExcluirAdorei seu texto.
Eu ainda não consegui me livrar do Facebook totalmente, mas estou usando muito menos do que antes.
Beijos,
Sora | Meu Jardim de Livros
Oi Thamiris, tudo bem?
ResponderExcluirEu não deletei o Fb, mas mudei a postura e parei de me envolver em tretas. Eu discutia demais e, hoje, simplesmente não me envolvo. Tem sido bem melhor pra mim!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Sabe que eu tenho conseguido equilibrar o tempo que tenho passado no FB, já cheguei a exclui-lo, mas percebi que preciso dele para a divulgação no meu blog, muito raramente eu fico infinitamente rodando pelo feed, eu entro lá mais para mexer na página do blog e divulga-lo, por isso, meu perfil pessoal mesmo, tem ficado abandonado. Eu amei o seu texto, achei super verdadeiro e bem escrito, e acho que vc tem que fazer o que te faz bem, e se excluir o FB te trouxe benefícios, é isso aí, não ceda à pressão dos outros em voltar pra lá ;)
ResponderExcluirBeijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
Eu te apoio totalmente. Também não uso mais Facebook e não me arrependo. cansa daquilo tudo. Quero mais da vida real... estou usando as mesmas redes que você e com moderação. Quero viver!
ResponderExcluirBeijos,
Monólogo de Julieta
Oi Thami, tudo bem? Eu acho que cada um lida com as redes sociais de uma maneira diferente, eu não me importo muito com o face, deixo de seguir gente que me faz mal, mas se não estava te fazendo bem, fez bem em deletar e se afastar.
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Eu penso diversas vezes em excluir meu Facebook, mas lá ainda é a rede social onde consigo divulgar mais meu blog. Mas para quem tem ansiedade como você deve ser ótimo se livrar daquele lugar que está cada vez mais tóxico! www.estante450.blogspot.com.br
ResponderExcluireu quase não uso o facebook, entro muito pouco e faz séculos que não posto nada. e te digo que não me faz falta! gosto muito mais de acompanhar conhecidos e pessoas inspiradoras pelo insta e pelo twitter :)
ResponderExcluirOI Thami, tudo bem?
ResponderExcluirNossa eu TENHO MT VONTADE de excluir o facebook e o instagram porque por mais que eles gerem coisas boas, pra nós que sofremos de ansiedade, é mt ruim mesmo... É exatamente td o q vc falou, ele causa brigas desnecessárias, uma ideia de perfeição que não existe, cobranças e mais cobranças, vício por likes, e isso td faz MT mal. Vc fez bem em excluir e fico feliz de saber que foi algo bom pra vc! Espero um dia conseguir tb, to caminhando pra isso hahahaha
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=iYPJI516_5A
Oie Thamiris =)
ResponderExcluirPode parecer meio controverso o que vou dizer, ainda mais levando em conta que o Facebook é uma das minhas ferramentas de trabalho. Mas a verdade é que não suporto mais ele como rede social. Só não deleto a minha conta por que infelizmente preciso dela para trabalhar, por que se não fosso por isso já tinha deletado faz tempo.
Eu praticamente não atualizo nada, interajo muito pouco em alguns grupos que participo e na maioria das vezes só fico logada na conta da empresa que administro o perfil.
Ao invés de ser uma rede que uni as pessoas, o face só serve para brigas, falta de respeito com a opinião alheia e alimentar o ego.
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Amei esse texto, já tive muitas idas e vindas com o facebook e sei bem como ele pode ser tóxico. Se sentir leve assim é a melhor parte de deletar o perfil
ResponderExcluirBeijos
lolamantovani.blogspot.com.br
Que bom que você está bem e tirou proveitos positivos disso. Confesso que não consigo viver sem o Facebook hoje em dia.
ResponderExcluirJovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Já pensei algumas vezes em sair do Facebook, é uma questão para mim.
ResponderExcluirBeijos.