Lista: 4 Melhores Séries com Irmãos

18 Comments

Hello peoples do meu kokoro! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vou tentar trazer um post diferente, algo que nunca fiz na blogosfera e que espero que dê certo de coração!

A vida toda eu fui filha única, as companhias que eu tinha para a diversão eram da escola ou do meu bairro... sempre tive muitos coleguinhas com quem brincar, contudo, sempre senti falta de ter um irmão(a), o que minha mãe só resolveu me dar quando eu fiz 18 anos (acreditem, minha irmã é quase uma filha pra mim). E foi pensando nisso que agreguei os fatos com as séries que venho acompanhando ultimamente e criei o Top de melhores séries com irmãos como protagonistas. Espero que gostem!




4. Irmãos Winchester, da série Supernatural

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

3. Lucifer e Amenadiel, da série Lúcifer

Cansado da sua vida eterna comandando o inferno, o sete peles resolve pedir demissão, entregando o cargo para outro responsável e aproveitar a “vida” que ele nunca teve. Elegante e galanteador, ele vai para Los Angeles tentar tirar o máximo de todos os pecados capitais. Empreendedor, ele abre um chique estabelecimento, onde uma jovem é assassinada em frente à sua boate. O crime, é claro, chama atenção da polícia. Poderá a própria encarnação do Diabo se alinhar com o Todo Poderoso e descobrir dentro de si uma humanidade que ele próprio desconhecia? Ou a sua natureza voltará a falar mais alto?

2. Irmãos Gecko, da série Um Drink no Inferno

O ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard "Richie" Gecko (Zane Holtz), são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease onde coisas estranhas acontecem. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.


1. Irmãos Salvatore, da série The Vampire Diaries

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.


Me diverti bastante fazendo esse Top. Entendo que existem muito mais séries com irmãos, mas eu fiz esse post baseado nas que eu venho assistindo ultimamente. E vocês? Acham que alguma outra série deveria ter entrado na lista? Confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois acabei refletindo e notando que NÃO EXISTE SÉRIE COM IRMÃS (no feminino) FODAS, FORTES E INTELIGENTES, ou pelo menos eu não conheço, e se existir, me indiquem!!!


No mais, adorei fazer esse post. Essa relação de irmãos (de sangue ou não) é mesmo uma coisa a ser discutida e apreciada pra sempre. Espero que tenham gostado!


You may also like

18 comentários:

  1. AMO Lucifer e Amenadiel e os irmãos Salvatore!
    Adoro as duas séries e eles são lindos demais pra gente não aproveitar as faíscas trocadas entre si o tempo todo, né? Hahaha
    Eu acrescentaria os irmãos Klaus e Elijah, de The Originals. Amo essa dupla e todas as questões milenares e bizarras entre essa família!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thamiris.
    Acho que o Sam e o Dean são os tops dos irmãos. Pensou em irmãos já pensa neles hehe. Eu não gostava da relação dos Salvatore. Eram irmãos mas nem pareciam, principalmente da parte do Damon. Vi eles como rivais a série toda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Fã de carteirinha de The Vampires Diaries não podia escolher outros se não os Salvatore, né? hahahaha. Adorei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, neném *.*
    Não sou muito ligada em séries, mas amei as suas dicas :)
    Já tentei ver The Vampire Diaries 2x e não consegui, não me julgue, haha
    Primeira vez que passo por aqui!

    Boa semana :)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. só assisto lúcifer e supernatural e AMO DEMAIS o Sam e o Dean ♥ eles são demais!
    amo o lúcifer, porém acho o amenadiel meio chatin, por isso não são meus favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thami!
    Eu adoro Lúcifer, mas os irmãos número 1 para mim sempre serão Damon e Stefan Salvatore. <3 <3 <3
    Meus amores eternos! (Mais o Damon, claro, rs).
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Thami!
    Dos manos aí, ainda não conheço os Gecko. Mas pretendo assistir a série para conferir.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Desses só não conhecia os irmaos Gecko. Adoro todos os outros. Tenta assistir Good Girls 2 das 3 são irmãs, e eu gosto da relação delas rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thami!

    Ninguém supera Sam e Dean! Até gosto do Damon e do Stefan, além dos irmãos de The Originals, mas nada como Supernatural hahaaha esses irmãos são demais <3 adorei o post!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia do post haha
    Eu amo o Lucifer e o Amenadiel e toda essa relação doida deles haha
    Adoro os irmãos de The Original mais do que os Salvatore.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  11. Uma relação bonita de se ver mesmo. Eu tenho dois irmãos mais velhos. Dessas séries que você falou tenho vontade de assistir Supernatural.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Eu li o título e já pensei em supernatural!! Não tem como falar em série de irmãos, sem falar neles. Adoro esses dois, e Damon e Stefan também (saudades).
    Realmente tem pouca série com irmãs, mas lembrei de três que eu assistia: The Ringer, The lying game e Finding Carter, incrivelmente todas de gêmeas. Se não estou enganada, as duas primeiras foram cancelas.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  13. Sobrenatural é a única das séries que eu conheço.. Mas gostei das indicações. Vou anotar!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, das séries citadas vi apenas TVD. Supernatural não curto muito
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  15. Boas séries
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Oi Thami, eu achei esse tema sensacional, nunca tinha pensando em duplas de irmãos para uma lista! Adorei! Eu me lembro dos irmãos de Um drinque no inferno, o filme, a série eu nunca vi. E adoro os irmãos Salvatore!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. oii amore,
    quando o assunto é série entre irmãos, só vem os winchester na cabeça rsrs, eles são meus bbzinhos e amo muitoo.
    Assisto todas essas séries que você citou, menos Um Drink no Inferno. nem sabia que existia.
    adorei o post szsz

    beijinhos

    https://jennifergomesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu realmente gosto dessas series. Outra das minhas preferidas é Insecure. Eu recomendo. A última temporada me surpreendeu, mas a quarta está ficando muito melhor! Os primeiros episódios da serie realmente excedeu as minhas expectativas. depois de tanto esperar, a nova temporada da serie valeu muito a pena. É muito boa! Eu acho que é a melhor serie do mundo . Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

| Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |